domingo, 30 de outubro de 2011

A empresa Ly Fofurices- Origem

           Olá blogosfera, meu nome é Lyana muito prazer. Há anos trabalho com casamentos, aniversários e eventos em gerais com decoração e buffet, sócia da empresa Lyanna's Buffet que foi fundada a quase há quase 30 por minha mãe, cresci trazendo felicidade para muitas pessoas e por consequência a minha própria felicidade descobri que trabalha naquilo que se ama é melhor coisa do mundooooooooooo.
              Cresci  e casei e com o casamento veio sonho de ser mãe, sempre amei planejar tudo na minha vida  e com um filho não seria diferente comecei a pesquisar tudo para bebes a gestação, saúde, o quarto, as roupas, e é logico as primeiras festas fiquei tão animada que criei um perfil no orkut para guardar todas as ideias que encontrava na internet, devido a minha faculdade de Engenharia Civil e ao buffet acabei adiando o sonho de ser mãe, no entanto varias de minhas amigas ficaram grávidas e acabei começando a fazer lembrancinhas pra maternidade, chá de fraldas e aniversários, e aquilo que começou apenas pra ajuda as amigas virou trabalho serio e nasceu o Ly Fofurices uma empresa que trabalha no ramo de festa infantis sendo simples com sofisticação nossa decoração é caracterizada pela ausência de elementos ornamentais exagerados e superfluos dando prioridade a limpeza de formas e suavidade de linhas sendo minimalista, onde o menos é sempre mais, evitando os excessos, usando apenas o essencial, pois ser elegante é essencial.



bjox meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário